quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Arlindo

O amigo colorado maluco ali de baixo me indicou essa reportagem sobre o Bozo.

Ai, gente, fiquei confusa. Apreciei toda a malandragem e o charlatanismo do amigo, subiu no meu conceito mesmo, mas não posso perdoar alguém que casou com a Gretchen (só eu não sabia disso?) e tem uma filha que se chama Stacy Lôyde.

- Mas ele é um palhaço! O que você esperava?

Ah, sim, sem esquecer que ele é um palhaço. Um palhaço-pastor ainda por cima.

Ai, tirem suas proprías conclusões.

8 comentários:

cecilia disse...

STACY!

bom, pra mim o bozo sempre foi o tal luis ricardo (q se recusou a falar sobre este outro bozo aí pra reportagem - aliás, todo mundo se recusou a falar dele!! adorei), entao não me abalei com historia sordida.

coitado desse cara, né? q coisa.

administrador disse...

Confetes! Serpentinas! Balões coloridos e cornetas! Esse é o primeiro comentário da Repartiçã!! Sabe o que você acaba de ganhar? O LP do Bozo, homônimo ao próprio palhaço, que tu pode tocar naquela velha vitrola que te dei certa vez. Ele é tão bom que aparece na reportagem. Pode ver.

Quanto ao contiúdo do comentário, acho que Stacy sozinho não é tão tosco quanto Esteicelóide, que é como soa a alcunha da criança.

E o Luis Ricardo tem a minha consideração por embalar as minhas manhãs cantando a música dos Ducktales! uuÚU! São os caçadores de aventuras! uuÚU!

Grandes figuras.

cecilia disse...

luis ricardo cantava o duck tales THEME??? meo deos, q mundo pequeno. ou melhor: q emissora pequena! contrata um cara pra 17 funcoes.

sobre a esteice, quis ali, reproduzindo o nome, manifestar meu alivio ao ler STACY na reportagem depois de ter lido SATCY no post (convenhamos, seria pior), e acho q o circunflexo no LÔYDE é justamente pra evitar a associacao com o sufixo -óide. quem disse q o arlindo só tem cabeça pra usar peruca??

ah, lamento informar mas aquela vitrola nao estah em meu poder ja ha algum tempo. espero q nao magoes, mas qdo me mudei para o meio metro quadrado tive q doa-la a um porteiro vesgo q tinha la no predio da tia. pela empolgacao dele, acho q estah sendo bem aproveitada. por isso vou leiloar meu premio e doar os milhoes arrecadados pra uma entidade beneficente. obrigada!!

cecilia disse...

AAHH!! em defesa (?) do bozo, devo dizer q me proporcionou grande emocao* ao sortear minha cartinha para q eu ganhasse um DOMINO!!

tinha um "painel" de premios, ele ia sorteando e preenchendo o painel.

* o mais legal foi q eu nao assisti este programa, soh um belo dia chegou o carteiro com o domino. tri sem graca. por isso o "grande emocao" foi so pra efeito literario.

administrador disse...

Opa! Nem vi que tava errado. Tenho tido problemas com essa coisa de letras, saca? Vou começar a escrever em sistema binário.

Vou arrumar ali, apesar de ter causado um efeito mais estrondoso escrito errado.

Quanto aos bozos: LR cantava ducktales direto no programa animal, aquele do gugu em que os pontos eram contados com bichinhos de pelúcia (que viril!). E não creio que um deles pronunciou teu nome no ar pelo Santo Sistema Brasileiro de Televisão e tu não acompanhou o momento!

administrador disse...

Sobre a vitrola: Te perdôo!!

Achei digno fazer do porteiro uma pessoa mais feliz.

E não doa coisa nenhuma! Se tu não quer eu vou emoldurar e deixar lá em casa. Prevejo ultravalorização em breve. ahahahahah

cecilia disse...

uhahuauhauhauha

otemo, tenho uma vaga lembranca dos bichos de pelucia!!

vai emoldurar a carantonha do bozo??? eh assim q tu tem pavor de palhaco??

adorei q depois do meu primeiro rolou uma enxurrada de comentarios!!

administrador disse...

mas é assim merrmo, né? depois que deu, opa, comentou uma vez, só vai. heh

quanto ao bozo, inacreditavelmente nunca o temi. estranho mesmo seria eu emoldurar a carantonha do fantasma pueril japonês que mia. seria tratamento de choque. hihi