terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Querido diário...

Meu dia foi um pouco estressante. Sabe quando tu te sente uma forma um pouco decadente? Então.

Com fins puramente didáticos, fotografei alguns momentos da minha terça-feira em estilo fotolog miguxo pra mostrar pra vocês.

- Aqui eu um pouco chateada quando percebi que meu celular agora só serve pra jogar joguinho e nem tem serpente.


- Caralho! Essa porra não despertou! E não dá pra telefonar nem pro atendimento! Merda!

- Aqui eu supercompenetrada no meu trabalho. Como me esforcei pra foto parecer casual, acabei não enquadrando o computador. Pena, queria que vocês conhecessem o famoso Pense Bem. Fica pra próxima.




- Putamerda! A conexão caiu! Que eu vou fazer agora, cacete?


Aqui eu sorridente depois de mais um dia de dever cumprido. Os olhos vermelhos são culpa do flash, viu? E como todo portador de fotolog egocêntrico, eu não sei evitar o efeito coelhinho da páscoa*.



- Sorrir não dói, sorrir não dói...


* De olhos vermelhos, de pêlo branquinho, saca? Flash estouradão na cara dá isso. O cara parece o Gasparzinho emaconhado. Ou um (engasgo) fantasma japonês. Bate na madeira!

Nenhum comentário: