quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

desequilbrada: tudo nos conformes

E hoje que eu saí de casa e a minha rua estava deserta? Na mesma hora, a lógica me arrebatou e eu deduzi, emocionada:

rua deserta = ônibus vazio = ninguém no guichê


Dez longos e triunfantes minutos da espera depois, e eu percebi que não via ninguém porque eu tava é atrasada e todo mundo já tinha entrado no ônibus antes de mim. Bobear o mesmo ônibus. Porque, vou te contar, tinha gente saindo pelas janelinhas.

Mas, ok, a parte do guichê confere.

- O que eu tenho com isso?
- Compaixão? Não? Tudo bem...

Ai, gente, foram QUATRO dias sem trabalhar, isso acaba com o mau-humor de qualquer um. Sério, eu ainda não tenho nada pra reclamar.

Porque, juro, eu tentei me irritar horrores só pra vir aqui e detonar o mundo e as pessoas, e dessa forma alegrar a vida de vocês. Mas não sei o que aconteceu. Acho que relaxei demais, lamento. E olha, quando eu vi que eu tava sorridente além da conta, até fui fazer compras na tarde do dia 24. SIM! Fui no shopping mais selvagem e maloqueiro da cidade nos últimos instantes antes do apocalipse natalino e nada! Cara, eu não xinguei ninguém, não empurrei as pessoas, não amaldiçoei o novo ano de nenhum inconvenientezinho sequer só pra ver a pessoa chorar. Nada...


PAREEEEE!

Até quando você vai m...QUIETOS!!


Felicidade de pobre dura pouco, né? Estava eu escrevendo esse lindo post tranqüilo, alegre e arco-íris quando aconteceu uma coisa que me irritou tanto, mas tanto, que eu fui dar uma volta lá na rua só pra não baixar o Michel Douglas e eu atacar todas as pessoas e objetos inanimados da sala com um taco de baseball.










Inacreditável como a vida nos prega peças, né, Michael?





Te entendo.


3 comentários:

cecilia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cecilia disse...

uhauhauhauhauhauha

pois eu voltei dos 4 dias me irritando - eu me irritando não, as coisas me irritando - mooooooooooooooito mais do q o normal.

meu café da manhã equizofrênico de sempre foi sabotado. sempre chego e peço lá, daí subo pra dar um tempo pras mocinhas se coordenarem, né. senão eu fico lá horas esperando e bato o ponto com meia hora de atraso. e depois volto pra buscar, pq tb se esperar elas trazerem estou ferrada. aí hj, qdo voltei lá, a mocinha diz "esqueci de te perguntar antes se podia ser SALAMITO no lugar do presunto". resultado: tomei apenas o café (RUIM, muito ruim. pra operar as maquinas de expresso as pessoas deveriam ter um diploma em tiração de café). o lado bom (poliana says:) é q pelo menos ela avisou/perguntou, pq muitas vezes vem a torrada com as coisas todas trocadas - coisas INTROCAVEIS!!!!, tipo presunto por mortadela e margarina (q já é um lixo) por MAIONESE!!!!!!!!!!! é revoltante.

depois me irritei com aspectos do trabalho q não posso revelar mas olha..... como diz minha colega, a vida é feita de marrecos mesmo! e me desculpem os marrecos de verdade.

Gabi Voskelis disse...

então imaginem o humor de quem trabalhou TODOS os dias, de sábado a quarta, até a meia-noite!