quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Continue a nadar, continue a nadar...

Nada como um dia após uma terça, não é mesmo? ODEIO terças, já falei? ODEIO.
Só que a terça vai e a feirinha fica, papel crepom na janela idem.
A maioria dos pobrema também.

Porém!!! (quantas pessoas vocês conhecem que usam porém como interjeição?)
Hoje é quarta! E na quarta nada me impede de colocar em prática os pensamentos da sábia Dory. Acompanhe o raciocínio:

Hey Mr Grump Gills
You know what you gotta do when life gets you down?
Just keep swimming
Just keep swimming
Just keep swimming swimming swimming
What do we do we swim, swim, swim
OH HO HO How I love to swim
When you WAAAAAANNTTT to swim you want to swim


Minhas irmãs dizem que eu sou abobada e esquecida como ela.
Ah! E que eu tenho uma cara esquisita também.

Ah! Não posso esquecer (viu?) dos caras que ajudaram a difundir essa teoria no Hemisfério Sul:


Malandros que são, sabem que pra entrar na mente da gurizada, só cantando em ingreis.

Swimming, swimming
in the swimming pool
When days are hot, when days are cold
In the Swimming pool

Breast stroke
Sidestroke
Facing diving too!
Don't you wish you never hadanything else to do.

2 comentários:

Gabi Voskelis disse...

eu achei a dory em um aquário na liberdade, em sampa. tirei foto. te mando, se quiser...

ah! o nemo tava junto!

administrador disse...

manda! vamos fazer uma homenagem à nossa guia espiritual.

mas eu vou cortar o nemo. sabe como é, ele é um PEIXE-PALHAÇO e eu to começando a passar vergonha com essa obsessão.