Mas enquanto eu não caio no ostracismo, deixa eu compartilhar mais uma vergonhosa. Pois no mesmo dia em que eu divulguei essa birosca (leia-se ontem), recebi um link de um amigo (que sempre manda coisas bacanas) com o seguinte dizer: presentinho.
O que a débil pensou? Oba! Presentinho! E clict! no link.
Clict! pra vocês também!

Gente, juro, quase caí da cadeira quando vi isso. Que maldade! A gente abre o coração e o que recebe em troca? Traquinagens!
- Vejo que você superou seu medo!
Superou um caramba. Além de até agora me dar um friozinho quando olho pra foto, na mesma hora em que a recebi, tava passando esse filme do mal na TV (coincidência? pense nisso!). Minha irmã número 2 ficava me avisando se eu podia ou não passar pela sala, pra não correr o risco de eu dar de cara com esse monstrinho por acidente. Isso é superar? Isso é humilhação? Quem se importa?
Claramente rolou um photoshop amigo nessa foto. É que nem playboy, né? Além de ter toda a produção, na foto a pinta tá estática e calada, o que facilita tanto a carreira de ex-BBBs como de fantasmas japoneses. Mas quero que todos vejam esse pirralho atacando e MIANDO antes de tirar onda da minha cara. Aham.
Bora postar horrores pra isso sair da capa!
P.S.: Justo na hora em que escrevia sobre o tema, recebi um link youtubiano de outro amigo da onça. Eu dei o impensado clict! mas fechei a janela na mesmíssima hora, sem nem ver o que era, a-pa-vo-ra-da com a possibilidade de ser outro susto. Ai, que ridículo. Aí em vez de aproveitar os paparazzi ainda não descobriram onde moro e deixar quieto, resolvi compartilhar com a galera. Vexame é o que há.
Nenhum comentário:
Postar um comentário