sábado, 22 de dezembro de 2007

Chama o Milton Nascimento

Ai, cara, eu sei que tenho que parar com isso. Todo dia eu queimo meu filme inteiramente grátis porque comento alguma coisa muito idiota (mesmo) que eu fiz ou faço alguma confissão constrangedora. Mas na verdade eu acho que isso é o mal de todo o bobo alegre, né? O cara faz uma mongolice, aí o pessoal ri, ele se empolga e faz outra mais besta ainda, aí o pessoal se torce e se mija nas calças e ele vai se emocionando. Aí nessas de querer ser a alegria da geral, o cara sai totalmente desmoralizado, ninguém mais respeita, as pessoas o desprezam. Um horror. Acho que é mais ou menos o destino de todo o palhaço. E acho também que foi isso que aconteceu com Serginho Mallandro e é o que vai acontecer comigo.

Mas enquanto eu não caio no ostracismo, deixa eu compartilhar mais uma vergonhosa. Pois no mesmo dia em que eu divulguei essa birosca (leia-se ontem), recebi um link de um amigo (que sempre manda coisas bacanas) com o seguinte dizer: presentinho.

O que a débil pensou? Oba! Presentinho! E clict! no link.

Clict! pra vocês também!



Gente, juro, quase caí da cadeira quando vi isso. Que maldade! A gente abre o coração e o que recebe em troca? Traquinagens!

- Vejo que você superou seu medo!

Superou um caramba. Além de até agora me dar um friozinho quando olho pra foto, na mesma hora em que a recebi, tava passando esse filme do mal na TV (coincidência? pense nisso!). Minha irmã número 2 ficava me avisando se eu podia ou não passar pela sala, pra não correr o risco de eu dar de cara com esse monstrinho por acidente. Isso é superar? Isso é humilhação? Quem se importa?

Claramente rolou um photoshop amigo nessa foto. É que nem playboy, né? Além de ter toda a produção, na foto a pinta tá estática e calada, o que facilita tanto a carreira de ex-BBBs como de fantasmas japoneses. Mas quero que todos vejam esse pirralho atacando e MIANDO antes de tirar onda da minha cara. Aham.

Bora postar horrores pra isso sair da capa!

P.S.: Justo na hora em que escrevia sobre o tema, recebi um link youtubiano de outro amigo da onça. Eu dei o impensado clict! mas fechei a janela na mesmíssima hora, sem nem ver o que era, a-pa-vo-ra-da com a possibilidade de ser outro susto. Ai, que ridículo. Aí em vez de aproveitar os paparazzi ainda não descobriram onde moro e deixar quieto, resolvi compartilhar com a galera. Vexame é o que há.

Nenhum comentário: