terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Pólen

A Vanessa da Mata que me perdoe, porque até gosto dela e tal, mas essa Boa Sorte/Good Luck é uma bela bosta, ahn? Caraca, que música bem chata, senhor!

Eu poderia aproveitar e pedir a Ben Harper que também releve essa minha crítica sutil, mas também não faço muita questão. Tipo, não conheço quase nada da obra fonográfica do cara. Então não sei se minhas apologias fariam sentido, sabe como é.

Na verdade, poderia até tentar me redimir com toooooda a galera que curte a música, mas seria total cínico da minha pessoa. Até porque, bem, eu nem me importo. É, não importo merrmo. Tanto que lembrei agora de um amigo com quem muito já discuti nessa vida - a gente fica véio e começa a perceber que os rabugentos às vezes tinham razão (tem que defender a classe). Dizia ele que se tu gosta/defende/apóia alguma coisa/idéia, tem que o fazer com convicção e, por isso mesmo, não pode se ofender/abalar com qualquer crítica/contrariedade/avacalhação. E se essa coisa/idéia é tão tudoisso pra ti, minha singela opinião nada importa.

Claaaaro que isso não se aplicaria se eu estivesse dizendo que quem gosta dessa música tem um puta mau gosto, porque já seria ataque pessoal. E não é o caso, né, pessoal? Quer escutar no repeat? Boa sorte! Heh

Mas retornando ao Sr. Harper, me pergunto se ele é realmente um dos responsáveis por esse terrorismo auditivo porque, na boa, ele deve ter feito essa mão só na parceria ou pela grana (?) mesmo. Duvidei que ele coloque essa tosqueira no CD dele (mesmo considerando que participação vocal é num esquema bem 50/50), a não ser que sua obra consiga ser pior do que isso. Aí não tem salvação e pode devolver minhas meias desculpas. Agora, sejamos francos, ou tão pagando muito mal ou ele ta de cara com a Vanessa porque santa má vontade, hein? O cara pegou a letra em português, tacou no tradutor do google e leu em voz alta dando umas gemidinhas vezenquando. Aí gravou a fitinha, mandou pro Brasil e o pessoal editou o jogral. Chinelage.

Nenhum comentário: