quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Peru Falante

E hoje que “aniversário do Silvio Santos” me veio na cabeça assim, do nada? Juro! Ou algum ente espectral feito de ectoplasma e vindo direto do além assoprou no meu ouvido ou meu subconsciente guardou a informação desde as falecidas aulas de TV.

E não é que é mesmo? O grande Silvião está completando 3.564 anos hoje, dia 12/12!

- Nossa! Ele parece mais jovem! Você está certa disso?
- Olha, certa não, porque precisamos de um Carbono-14 esperto pra determinar a idade exata do señor (mãozinha). Mas sabemos que nadar em dinheiro todo dia costuma retardar o envelhecimento. Vide Tio Patinhas.


Mas não vamos nos apegar a detalhes. O grande Peru Falante merece uma homenagem nesse dia tão especial. E, falando sério, esse tem que respeitar, né? Sou grande fã de Sílvio Santos.

Então vamos cantar todos juntos uma canção pra realizar uma singela homenagem. Quando eu disser ‘já’:

Um, dois, três, PIM, cinco, seis, sete, PIM, nove, dez e JÁ!!


Ritmo de festa que balança o coraçao
Festa divertida,colorida de emoçao
Dia de alegria,então sorria e vem pra cá
A festa continua, a casa é sua, pode entrar!
Hey! Hey! Hey! Hey! Hey!
Hey! Hey! Hey! Hey! Hey!
Ritmoooooo! É ritmo de festaaaaaaa!!
Ritmoooooo! É ritmo de festaaaaaaa!!
Ritmoooooo! É ritmo de festaaaaaaa!!


Fui buscar na internê a letra, porque se estiver errada eu posso colocar a culpa em outra pessoa. Acabei me surpreendendo. Segundo o Terra, essa música a seguir é do Sílvio:

Ole, ole, ole, ole
Ole, ole, ole, ole
Feeling Hot, Hot, Hot!
Feeling Hot, Hot, Hot!Feeling Hot, Hot, Hot!
Feeling Hot, Hot, Hot!

Sério? Serio mesmo? Pra mim isso é versão remix da trilha sonora da banheira do Gugu. Não lembro mesmo disso. Ou será que algum trauma me fez bloquear a imagem do Abravanel cantando isso no domingo à noite?


feeling hot!

Nenhum comentário: