quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

funcionários do mês

Peguei o ônibus pra vir pra cá e o cobrador estava dormindo! Dor-min-do. Com a cabeça baixa escondida entre os braços e tudo.

Senti uma puta vontade de entregar minha moedinha de um reau falsificada e depois sair correndo e me camuflar na multidão.

Mas aí eu fiquei com dó do cobrador porque, convenhamos, estamos no mesmo barco (ônibus?). Se no lugar dele estivesse, dormindo estaria. Como aqui não tem todo aquele embalo sonolento do busão, eu to mais é babando no teclado e só enrolando a chefia, simulando um ritmo de festa dos mais forçados.

E isso vocês mesmos podem comprovar. Porque ainda que tenham me passado uma pá de tarefa ingrata no meu momento de fúria matinal, eu to aqui compartilhando essa bobageira toda com o único intuito de matar serviço. Aliás, finalidade muito útil tanto pra mim quanto pra VOCÊ!!! Confere?


Bem, agora eu vou mesmo. Apareci só pra subverter e arrasar na rebeldia. Como fazem nossos ídolos:







Ok, admito, forcei a barra. Essa gracinha não deu nem prum sorrisinho no canto da boca, né? Até porque de rebelde esse pessoal aí só tem o cabelo. Mas total valeu a pena só pelo tempo que leva pra uploadear a fotenha aqui no pense bem. heh

De volta à labuta!

Aff...

Nenhum comentário: