quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Reveião

Então, tá, gurizada medonha:

Aproxima-se o reveião (que emoção!) e, como era de se esperar, o pequeno répti ficará jogado às traças durante o feriado.

Bem, por agora ainda estaremos aí, aloprando pra você e com você. Mas como eu não gosto de despedidas dramáticas, farei meus votos com antecedência e então vou deixar rolar essa alegria que contagia. Quando o momento chegar, vou embora sem me despedir e sem olhar pra trás.

Well well well. Quisera eu ter coisas poéticas e profundas pra desejar para meu querido conselho editorial e meus mais novos leitores nacionais e internacionais. Mas como já disse anteriormente, se eu tivesse condições de pensar em coisas profundas, faria minha monografia. E não é o caso. No entanto, tenho duas coisas pra desejar pra galera. E são coisas que têm me servido hór-rores, principalmente a partir da criação dessa birosca. Porque desde que eu comecei a aplicar em MASSA essas duas coisas na minha existência, tenho sentido uma leveza sem precedentes. É, assim, tipo, eu poderia falar hooooras sobre isso.

- NÃO ENROLA!!!

Ok, ok, ok. O que eu desejo para todas as pessoas em toda a galáxia é...HUMOR e RECLAMAÇÃO!



Really!!




- Oh, por essa eu não esperava, hein? Ainda mais aqui nesse lugar tão sério e cordial. Mas saiba que humor não enche barriga!

- Ah, claro. Quase não previ essa sua reação.


Booooom, pípou, a gente bem sabe que humor não enche barriga, nem paga conta, nem serve de esparadrapo pra calar a boca de certas pessoas, nem mesmo é o chirrim-chirrion do diabo. Já a reclamação serve pra praticamente tudo isso, não é não? Então, num momento de iluminação genial, descobri que o esquema é fazer um MIX desses dois estados de espírito/impulsos psicóticos e levar a vida com muitas risadas, sorrisos e arco-íris, mas também muita indignação, que é o que move o mundo. Sim, porque são as pessoas insatisfeitas que farão desse um mundo melhor. Pense nisso.

Bem, tudo isso pode não fazer sentido algum, porque é realmente difícil imaginar alguém tão sorridente e rabugento simultaneamente. E também, assim, looooooooooooonge de mim achar que eu sou um bom exemplo pra todas as pessoas do mundo. Ok, eu sou, vamos parar com essa falsa modéstia. Mas não quero que vocês sejam exatamente como eu, porque se eu perdesse a minha autenticidade, perderia tudo, né? E vocês não querem me ver, a original, assim, na sarjeta. Espero.

Eu só quero dar a dica de uma coisa que tem sido altamente terapêutico para mois - e não é apenas fazer um blog de variedades, não se antecipem - e que, na verdade, já foi teorizado por filósofos porto-riquenhos há alguns anos. E eles vieram até aqui só pra dar a bênção para nosotros, seus novos seguidores:



Uououou!



Não se reprimam em 2008.
Yeah!

2 comentários:

cecilia disse...

ai q lindo! acho q eu tenho conseguido alternar as duas coisas, pena q além delas tem outras q atormentam o cero mano.

maso melhor deste post foi a cara do ricky. uma coisa meio afetada-magoada-provocativa, não deu pra entender bem. mais q expressivo, multi-expressivo!!

e escuta, essa criança de azul não é o guri do balao magico (ou trem da alegria?)?? uhauhauhauhauha, gêmeos!

bom CAPODANNO pra ti tb!

administrador disse...

olha, eu não tinha reparado na cria de azul. mas agora que tu falou, eu senti uma vibe meio rafael-ilha-antes-da-pilha no pirralho.

mas tu bem que poderia ilustrar o guri do balão ou do trem pra gurizada.

Ah, e o ricky não decepciona jamais. ficou sabendo que jogaram ele pra fora do armario? heh